11 de abril de 2015

Cartas de um amante em desapaixonamento

Uma pena meu amor se eu não sou tudo que você procura, se tenho esses defeitos aqui e ali.



Infelizmente não sou e nunca serei completo. Mas o dilema não vive bem aí, afinal você também não detêm todos os requisitos que um dia eu cheguei a pensar encontrar em alguém. A diferença é que o que eu sinto por ti é significantemente maior do que as faltas que você tem ... Eu abro mão das ausências para me deleitar nas presenças que me fazem feliz e jamais procuraria uma terceira pessoa para suprir os espaços vazios, pois na verdade se reparar bem esses "espaços vazios" foram preenchidos com o amor que você me fez transbordar.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...