6 de agosto de 2011

Cameron Mitchell



Assistindo Glee Project me deparei com esse cara: Cameron Mitchell, e logo nos primeiros momentos eu me apaixonei por sua voz, seu estilo único, sua personalidade... Meu preferido na competição sem dúvida, mas no capítulo 07 acontece algo que me deixou triste e ao mesmo tempo alegre.
Cameron sai da competição ... sim... Mas ele não foi eliminado, ele desistiu. Porquê? Bem, porque participar de Glee requer também está disposto por exemplo a cenas do tipo: beijos, sensualidades e etc... Porém Cameron não aceitava isso, visto suas crenças religiosas, isto mesmo, ele é do tipo de cara que acredita no sexo só depois de casar, dentre outras coisas.
Como um homem de verdade ele abriu mão de praticamente vencer o projeto, já que era o favorito dos jurados, e largou a competição. Emocionado agradeceu a todos por tudo aquilo...
Sim, ele foi forte, forte com suas convicções, seu caráter, e realmente deu jus ao que acreditava justo e correto...

Bem, o seriado não será o mesmo sem ele...
A música que ele cantou antes de revelar que desejava partir:


Aqui ele abrindo mão do Reality Show:



Suas palavras ... :

"Eu estou orgulhoso porque fiz algo grande,
algo que nunca pensei que pudesse fazer.
Não me arrependo de nada, dei tudo no campo de batalha.
E estou confiante nisso, e não tomaria essa decisão,
se esse não fosse o caso.
E sabe, se essa porta fechou, outra se abriu.
E acho que as coisas vão ficar bem."

Cameron Mitchell



Bem Cameron... Enfim, tenho certeza que ele continuará, e em algum momento fará sucesso, eu, como fã assumido permaneço aqui ... =D

Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...