28 de novembro de 2011

Pensando em você, só você me deixa assim...


"Romeu" - Agridoce

Amores perdidos, horas que se passam
tic tac do caminhar lento
uma dose, duas, três doses de veneno
 e o gosto suave do lamento

No jogo poucos amam, "os desatentos"
tum tum do coração a pulsar
um, dois, três contratempos
e o cheiro do sexo a pairar

Decisões confusas, olhares entreabertos
lágrimas difusas permeiam saudades tuas
lembranças de abraços, beijos perpétuos
uma, duas, três fotos sujas
e a certeza de um passado incerto


Sinceramente, não tenho como, você foi, é e sempre será o único por quem me apaixonei de verdade... fardado a viver isso? Porquê? Existe um propósito nessa prisão, cadeia de solidão? Te amo, e jamais o terei, eu sei. Mas a vida segue com suas escolhas e possibilidades, os outros caminham por ela, são minhas opções, fazem parte da minha escolha, mas possivelmente nunca serão como você, ou me farão sentir o que acendestes dentro de mim ... Fico triste sempre que lembro de você e da esperança de nós dois. Cansado de te dizer isso, agora irei descansar até que o tempo passe, até que os outonos terminem e até que o último pôr-do-sol marque sua lembrança no meu olhar.

Simplesmente Te Amo ... te ...

Quem? Não há alma viva que não saiba de quem eu falo ...

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...