4 de agosto de 2011

Epifania




Esta noite percebi, sabe aquele momento que marca, que limita o fim de uma etapa e a delicada membrana para o início de outra etapa? Então, hoje eu não apenas notei que isso aconteceu, eu realmente senti...
Pensei que apenas um obstáculo me cegava de uma nova fase, que havia apenas essa principal pedra em meu caminho, mas não, não se tratava apenas de uma decepção sentimental. Era algo bem maior que isso, era EU. Sim, o meu eu se prendia a mim mesmo, os mesmos olhos que queriam ver além, se cegavam. A mesma mente viciada por novos conhecimentos se fechava em teimosias, paradoxos.
Esta noite eu realmente percebi que amanhã será diferente, e não um diferente qualquer, mas um "completamente diferente". De onde vem essa certeza? Acho que é dessa felicidade única e inocente que sinto neste exato momento.
Me joguei na cama, coloquei algumas músicas aleatórias no pc, fechei meus olhos e me deliciei, me deliciei com o som da liberdade, com o cheiro de minha pele, a sensualidade dos meus lábios, e a sinceridade dos meus sorrisos, girei pra lá, pra cá, mexia no cabelo enquanto mirava o quarto, fechava os olhos e suspirava. Fiquei uns trinta minutinhos nessa vibe meio epifânica e então me bateu a vontade maestra de todas minhas vontades: ESCREVER...


Bem.. Eu escrevi...

Cansei, cansei de carregá-lo sozinho
Minhas costas já não podem mais suportar
tanta dor...
Então larguei... pelo caminho deixei
O que antes costumava chamar
de nosso Amor.



A Fogueira "pulsou" no final das contas ...


Desculpe algum erro de ortografia (tipo o erro "Cavalau " de "escutrar" logo no começo dos créditos, mas é que só me dei conta depois que tinha salvado.... rsrsrs) ou pela edição do vídeo... sou um mero amador... o/
um AMAdor, a mador, amador, ama dor... enfim... amo vocês. amem-se também.

Diego Anderson M'M'

11 comentários:

  1. Oun, meu, que lindenho! =D Me gusta! Ficou lecal!

    ResponderExcluir
  2. Criar marcos, pontos, em nossas vidas são importantíssimoos. celebrar essas passagens mais ainda.

    Ficou mto lindo o Vídeo e principalmente teu sorriso no fim. Já dá pra fzr um tx sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Brigadoooo ... Não sei nem o que dizer... me faltam palavras, estranho isso, só sei que estou feliz..

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a equipe !!um ótimo trabalho!sim claro..tanta gente envolvida no projeto!ficou Mara=D

    ResponderExcluir
  5. Tu nem imagina Ane.. essa equipe talentosa.. o cachê altissimo... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tá mais que parabenizado, belo post, belo vídeo, belo blog!

    ResponderExcluir
  7. Brigado amigo.... xD .. tudo culpa de vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Amei amei ameii...
    Ain Diii me chama pra atuar tbm!
    Por favor?!De preferência se for vc vc...(brink's)
    Sérioo, ta perfeiito gostei, parece q tô é vendo tu fazendooo essas cenas!hihi *--*
    Ta de Parabéns amor' *;

    ResponderExcluir
  9. Bom o que falar?!
    Nunca sei o que escrever pra você, pois acho que tudo é tão simples comparado ou sei talento. Mas sempre falei que recomeços são muito importantes em nossas vidas. Um grande abraço meu amigo e nem preciso falar como achei lindo esse seu post. =D;;;

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar Maiara... hehe faremos sim ...
    Brigado Luan xD

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...