28 de abril de 2011

E assim segue meu barco...





Desde as épocas mais antigas, desde que o mundo se tornou mundo, e os primeiros seres andaram .. sim.. andaram.. eis a questão...
Andar me remete a distância, e talvez seja por isso essa minha sensação de aperto que você insiste em me dizer que é fome, quem dera fosse apenas fome... Pode até ser fome sim amor, pode sim, mas é fome de você, fome de seus carinhos.
Queria te ter todos os dias, me encantar a cada segundo com seu sorriso, te abraçar .. enfim...
mas hoje sei que isso não é possível....
então me contento com as possibilidades, a esperança e o passar do tempo...
encasulo tudo isso dentro de mim... assim, como se fosse eterno demais pra deixar de lado como uma fome.
Então embarco e enfrento esses mares, essas ondas de vai e vem, tudo isso pra te desvendar, minha ilha... conhecer seus habitantes, suas belezas naturais. Seus sois, suas águas, seus solos... Ah! a verdade é que não te imagino tão longe assim de mim, fechando os olhos posso te sentir, mas logo meus braços tentam te abraçar e só encontram o vazio na minha frente... suspiros, me restam essas palavras.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...