12 de abril de 2011

Em você eu sei que sou completo...

Posso falar, agora não há porque ter medo... Não serão meros obstáculos físicos que nos farão negar esse sentimento... Pois em Você eu sei que sou completo, em mim e em Você somos eternos. Quando algo tão verdadeiro preenche nosso peito assim é sinal de que nada mais importa, tudo se torna infinitamente pequeno perto da gente amor... Conto os dias, conto as horas, conto e penso... em cada momento, em cada olhar, em cada segundo perto de ti... serão os melhores, pois serão pra sempre. Não sinta-se mais só, estou aqui contigo, e quero você aqui comigo... Não tenhas mais medo, estarei por ti e para ti...

Sou teu, somente teu, unicamente teu, exclusivamente teu, roubou meu coração e sinceramente, não quero que o devolva, pois contigo ele tem muito mais significado e pulsa mais vivo do que nunca... TE AMO.

Diego Anderson M' M' 

3 comentários:

  1. Sempre passo por aqui pra da uma olhada nos seus escritos. São tão lindos, dignos de uma mente jovem brilhante que ainda não fora contaminada com dores de amores. Bjos Diego... José.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sei que acha que não leio, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui e percebo que você se supera a cada dia, sua mente é brilhante, sei que sabe disso, Seu louco, seu lindo, seu gênio.
    Um forte abraço amigo/irmão.

    Luan Mariano.

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...