6 de junho de 2012

Lembrança incolor


Estava a toa por aí
quando me deparei com você
e logo me consumiu, invadiu
de supetão, sem "com licença" pedir
uma vontade de te querer.


Sem perder tempo mergulhei
grudei em ti, parafraseei e tatuei
segredos em sua pele
e cada centímetro seu me impele.

Mas ao bater das asas, borboletas sensíveis
com o tempo esse sentimento
se transformou em transtorno, tormento
lágrimas perdidas e fotos invisíveis.

Você me seduziu e depois repeliu
mastigou todo esse amor
vorazmente, sem nenhum pudor...

Oh arrependimento se matasse
eu estaria enterrado
a essa ilusão, fardado...
tão que fui cegado
manipulado
pelo simples fato que amei
pelo simples tato que provei
pelo simples beijo que roubei
pela minha vida, que a ti, troquei ...

Sumiu como alvorada
soou como trovoadas
de tu não guardo mais nada
a não ser a lembrança incolor
de tanta dor.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...