7 de setembro de 2011

Trash

Você não apenas marcou meu coração, você o tomou a força e o escondeu... No começo eu não liguei, até achava bom meu coração perdido com você, pulsando em algum lugar que só você sabia... Mas depois, os dias foram passando, ligações foram se perdendo com o tempo e quando me deparei com a verdade... Doeu...

Doeu, pois foi como afogar-se algemado e acorrentado. Me faltou ar, respirei fundo e com o tempo aprendi a respirar sem seu cheiro. Me faltaram miragens, mas com o tempo aprendi a enxergar novos horizontes. Faltaram pensamentos concretos, visto que me acostumei a sonhar do seu lado, mas percebi que posso sonhar com outro alguém. Senti um vazio aqui no peito e ... Isso não tive como preencher, porque até agora você não me devolveu meu coração. Porque ein?

Oi? Ah... quer dizer então que você não tem como devolvê-lo pra mim, porque quando o dei a você, jogou na primeira lata de lixo que encontrou no caminho? ... Ah ... Hum ... Ok então, obrigado.

(Que lixo de texto... Que lixo de amor... Que lixo de lixo) suck's. E só tende a piorar ...



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...