18 de janeiro de 2012

Escolhas

Dizem que sou indeciso
que sou um libriano nato
Mas seu ponto me soa impreciso
Tenho minhas memórias e passado intacto
que comprovam, não só os "sim's" e "não's" que tomei
como devoram essa ideia que levei

O que é indecisão pra ti?


Escolhi nascer, também morrer
escolhi amigos, escolhi inimigos
escolhi amores e desamores
escolhi verdades e mentiras
escolhi alegrias e horrores
escolhi seguir adiante, fugir de casa
escolhi sair do armário, encarar o mundo
escolhi vestir minha próprias roupas
escolhi o toque de sua pele dentre tantas outras
escolhi olhares, sorrisos e pensamentos imundos
escolhi inocências, experiências
escolhi a cama, o drama
escolhi jogar, vencer ou perder
escolhi atuar ou despir
escolher enfrentar ou fugir



Escolhi viajar, escolhi meu ninho, meu porto seguro. Escolhi quem amar, diferenças e indiferenças. Escolhi escutar muitas vezes em vez de falar. Escolhi expor, impor e até mesmo supor que tudo daria certo e por isso escolhi o errado demasiadas vezes. Escolhi ser feliz e certas escolhas me fizeram infeliz.
Escolhi das várias escolhas aquelas que melhor me definiam no momento. E todas elas modelaram-me, tornando-me o que sou hoje.
Um aprendiz, um errante, aventureiro, teimoso, idealista, sentimental, apaziguador, filho, irmão, amigo, amante, platônico, bipolar, escritor...

Sou um pássaro, o ato
Sou o vento, o tempo
Sou palavras, falas
Ao fim, ao ascender da estrela da manhã
Sou o espelho no qual me vejo
Sou a realização dos meus desejos.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...