19 de março de 2011

Daqui uns anos...

Ao olhar o horizonte me vem o futuro incerto em seguida... Surgem pensamentos do tipo: O que serei daqui uns anos? onde e como estarei? etc .. Então imagino que...
Serei alguns anos mais velho ou uma lembrança...
Serei alguém que eu encararia com orgulho e admiração, pelo menos espero, pelo menos estou trabalhando nisso...
Espero ter concretizado alguns sonhos e pescado outros novos pelo caminho...
Espero estar do lado de quem eu amo, ou sentindo saudade de estar longe dele...
Espero não ter me esquecido de metade dos princípios que construí, ou pelo menos tê-los substituídos por outros melhores...
Espero ser alguém melhor, mas com uma pitada da mesma essência...
No fim... seja daqui a 4 anos, ou 40 anos.. espero ser feliz!


Diego Anderson M' M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...