18 de março de 2011

Platônicamente falando...

Tudo que eu queria era você aqui, assim pertinho de mim, pertinho de nós, dedilhar todo seu corpo, admirar cada parte de você, mergulhar nos seus olhos, a partir dos quais enxergaria sua alma.. Logo você que sempre foi tão forte, tão missionário, tão resistente, um homem admirável, um ser humano invejável. Você, que ao fim da tarde voltava pra casa com seu cheiro, me deixando desnorteado, você que abraçava como ninguém jamais podia fazer igual, você que respirava profundo como num misto de brisa do mar com tufão... Sim.. Tudo que eu queria era amar você, era ... O tempo passa devagar longe de você... e o sal corre dos meus olhos quando sei que não posso te amar da maneira que sonho... Quem sabe por um golpe de sorte, ou presente de Deus sonho com você hoje... nos meus braços.. tocando seu rosto... e mais uma vez mergulhando nos seus olhos verdes...


Diego Anderson M' M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...