26 de março de 2011

Cinemando a mente

Não é por acaso que às vezes me encontro perdido com essa caneta nas mãos, ou com esses dedos sobre o teclado...Nada é por acaso... E se fosse não existiria razões para acreditarmos em algo maior que rege nossas vidas.
Uma noite/madrugada como essa, daquelas que eu fico sem 1% de sono, me faz pensar em coisas diversas, algumas até sem nexo, é engraçado se não trágico. Me vêm lembranças, como se meus olhos as projetassem na parede do meu quarto, e quando a "viagem" é profunda mesmo, o meu cinema particular chega a ter até som, e dae posso ouvir as risadas de velhos amigos... Não contentando-me com tamanho nível de "esquizofrenia" ainda me surge unas imagens 3D que saltam da parede, chegam até meu pescoço, me cheiram, me beijam, passando a mão no meu cabelo... e depois de sentir seu cheiro, sim, aquele mesmo, forte como tufão, eu sou seqüestrado pelo sono, pelo sonho, o sonho de você!


Diego Anderson M. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...