14 de novembro de 2011

Aquele que se foi






Não é bem o medo de te perder, ou te deixar ir. Não tenho esses medos, nunca tive, a verdade é que nem sou assim tão medroso quanto as pessoas pensam ou dizem. Meu medo mesmo seria talvez que você só viesse querer andar comigo depois de um tempo, assim, bem depois ... e que nesse futuro eu não queira mais um passeio. Meu medo nunca foi amar, meu medo nunca foi expor-me, meu medo nunca será magoar-me. Mas um medo induvidável é deixar de viver tudo isso por medo. Arrependimentos e lágrimas existem e é completamente normal...
Não te esqueci sabe, não... vez ou outro lembro de ti, sinto seu cheiro, aquele cheiro que só você tem, perdurando na minha memória, aquele cheiro que deixou em mim, aquela marca que encravou no meu peito, não, não esqueço... Os espinhos daquela rosa ainda machucam às vezes sabe, mas a lembrança do seu perfume ameniza minhas dores. Muitos falam da felicidade que é viver um amor pleno, real, sem medos. Eu não vivi esse amor ainda, mas o senti ... Senti e ele é verdadeiro, é tão bom, é grande sabe, me faz voar ao lugar mais alto e explodi em chuva de sentimentos; Por isso desisti de procurar esse amor em outros caras, não. Esse amor eu só tenho em você, e se você não pode responder-me então que eu permaneça com ele até o fim, pois mais vale algo verdadeiro não correspondido do que uma mentira compartilhada.


Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...