22 de novembro de 2011

Nesse fim de semana eu sorri, eu amei.

Nesse fim de semana eu sorri, eu amei. Eu não beijei, mas amei. Não abracei, não te cheirei, mas amei. Não transei, amei... Não pude te tocar, mas amei. Pensei em ti, falei coisas pra ti, mas ... mas você não escutou, amei. Você não escutou porque essa distância não deixou. Sussurrei pra lua te levar meu recado, mas as estrelas com inveja roubaram minhas palavras. Nesse fim de semana imaginei quantos passos daria até você, é tão longe assim é? Fico pensando: vale a pena? E concluo: não é questão de valer, pois não tem preço, não há como medir, só sentir. E eu sinto, mas não o suficiente para você entender, ou para te fazer sentir... Mas nesse fim de semana eu amei, pois não importa onde e quando estiver eu te amarei. Neste fim procurei, mas desisti, não consigo mais encontrar, você roubou de mim, meu juízo, meu coração, meu pulso, meu olhar, meu sim e meu não. Me deixas sem saída se nesse fim de semana eu amei como nunca havia em nenhum outro. Amei.



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...