2 de fevereiro de 2012

A ti, me encontro...

Tênue demais essa linha
que remete ao distante
que nos mantem longe
meu querido, meu amante
longe assim, tua boca da minha
caçando, perseguindo o quando e onde.

Não por muito tempo eu sei
contam-se os dias, hora após hora
para cada momento futuro, uma alegria
para cada despedida, uma nostalgia
para cada certeza: um agora.

Aos passos lentos, sapateados
dançando ao som do tempo
sigo na penumbra, em permeados
esperando a ti, e penso.

O quão bom poderia ser
dedilhar seu corpo, te merecer
lentamente dormir e sonhar ao teu lado
me suspender nas alturas
suspirando, sussurrando: meu amado
me perder em suas curvas
me afogar nesse teu olhar
olhar grande, profundo
me faz esquecer, pairar sobre o ar
preenchendo todo o meu mundo.

Encravado firme no meu peito
pulsando por ti, e por ti somente
desde que plantou aqui essa semente
deu vida ao meu coração com seu jeito.

Por ti me decido
a ti, eu escolho
contigo não estou perdido
assustado, tão pouco
Pois me transmiti segurança
uma sinceridade de criança
pitadas de sedução
doses de paixão.

Embriagado, a ti me entrego
não importa o orgulho, nem o ego.
Desde que, hoje esteja ao teu lado
Todo o resto será apenas passado.





Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...