1 de abril de 2011

Sem palavras.. engulo a seco

Hoje me sinto esmagado por todos os lados, coisas erradas acontecem e não podemos revertê-las... É triste, nós somos tão cheios de defeitos, sucumbimos tão fácil ao pecado e aos desejos, parece irresistível aquela pergunta: "Porque não?" ....

Hoje mudei o rumo da minha vida drásticamente, talvez pra pior, devo ter perdido a chance de viver algo que realmente vale a pena... é talvez... Porém ao longo prazo pode ser que conheça novos horizontes. Só sei que...

................... Hoje ..................

Sinto-me como um ponto, um nada.. um vazio... um frio... a personificação da solidão num quarto escuro.
E eu mereço, pois o erro foi meu.
Diego Anderson M' M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...