21 de maio de 2011

De você, sentindo saudade

Afim de ficar com você ... Afim de ter você ... de ser você ... de em você me perder, me encontrar, me desnortear, pois só você me desorienta de uma forma que não há como explicar, e só volto à querer me perder em você, me encontrar em você, me desnortear por você, me ter em você e de sermos um só ... viu?



É quando noto que de você sinto saudade, porém saudade de algo que não aconteceu, saudade de um beijo que não se concretizou (com aquele jeito engraçado de mexer a boca), saudade de um abraço mais apertado e demorado, do seu cheiro que eu pude sentir por breves momentos ... saudade do seu olhar... saudade do jeito como você me conquistou, do momento que te conheci, do seu sorriso, dos teus cachos negros, acompanhados de mais negros olhos... olhar de um desbravador, olhar que enxerga o futuro assim como enxergou minha alma sem perceber... eu me vi no reflexo do seu olhar.. eu me senti na sua respiração ... e pensar em você hoje, assim mesmo com essa distância, ainda me deixa perdido em você...

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...