23 de maio de 2011

Antes de dormir ... me remeto à ti

Não é à toa, não, com você nunca é à toa... nada se torna simples ou palpável, tudo se transforma em nuvens e vento... nuvens com formato de nuvens, vento com cheiro de flores, aquele cheiro que vem de longe, que penetra meus sentidos, percorre meu corpo, dilata minhas pupilas, transcorre minha alma, me deixa nu no palco diante de todos... 

Uma foto ... sabe?
Foi mais ou menos assim... mais, na verdade bem mais, que me senti quando pela primeira vez te vi ...
Um arrepio, um calafrio, e meus olhos simplesmente não conseguiam deixar de mirá-lo, você tinha me pescado com a mais saborosa das iscas, uma atração inegável, mas tive que esconder, disfarçar, pelo menos eu tentei, e acho que deu certo temporariamente, já que na época não podia ... não ... não era um bom momento, pois algumas trilhas eu já tinha tomado, e nessas decisões você se tornava uma coadjuvante, mas pobre de mim que tomei decisões sem antes de conhecer. Pois se tivesse te conhecido, te notado, te visto pessoalmente, teria sido a ti que teria escolhido ... ainda penso em seus cachos, em seus olhos negros que me encantaram, na sua boca engraçada, no seu corpo sedutor, no teu jeito de ser, enfim... em você.. somente você ...

O tempo vai passar e cedo vou te reencontrar, note que dessa vez será diferente, de outra forma, em outra ocasião... dessa vez não serás meu amigo, na verdade continuará sendo meu amigo, porém mais que um amigo.

Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...