30 de maio de 2011

Hoje eu fui mais além

Prometi não falar mais de lágrimas ... Prometi não chorar mais sangue ... Porém foram promessas em vão.
Não ...
Sim ...
Morrem uns, se deitam lentamente e o som vai sumindo ao longe, quando tudo se torna o pior e mais ensurdecedor dos barulhos: O silêncio.
Não percebe? eles estão à olhar pra ti, como urubus, lhe focam, lhe perseguem a cada passo, lhe gravam, lhe encaram sob as sombras das árvores, lhe intimidam, lhe mastigam, lhe devoram todo dia, todo santo dia...
Toda noite você renasce, você se encontra... se refugia em seus sonhos e fortalece mais uma mentira de que tudo está como você planejou... De que tudo anda bem... não. Tudo por enquanto andou bem, até esse momento estamos bem, ops, quem sabe na próxima linha isso já tenha mudado ... Custa entender que nada é eterno, e sim efêmero como papel de carta que some com o tempo deixando apenas gravado a mensagem no seu pensamento, o tempo nunca me espera, tem uma obsessão desumana em tentar podar meus desejos, minhas perspectivas e  caminhadas longas.

O rugido é alto, até demais! Acordando assim chega até a dar medo, mas a lua me disse uma vez que nem tudo são lágrimas, nem tudo são "perdidos", e nem todos são importantes ... agora me responde vento que insiste em trazer o cheiro dele até mim: "Porque as pessoas mais importantes são aquelas que mais dificuldades temos de estabelecer um contato de almas? ..."

Não te vejo mais simplesmente com meus olhos, pois mesmo os fechando posso sentí-lo no meu peito. Bombeando, bombeando, bombeando .. tum tum tum .. tá escutando? encosta aqui no meu peito ... e agora?




Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...