3 de maio de 2011

Mas um fim na bagagem - sigo caminhando


Stop Crying Your Heart Out

Oasis





Segure-se, segure-se
Não tenha medo
Você nunca mudará o que aconteceu e o que já foi

Deixe seu sorriso brilhar
Não tenha medo
Seu destino pode manter você aquecido

Porque todas as estrelas desapareceram
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tanto

Levante
Venha
Por que você está assustado? (Não estou assustado)
Você nunca mudará
O que aconteceu e o que já foi

Porque todas as estrelas desapareceram
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tanto (2x)

Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tanto
Faça seu coração parar de chorar tanto
Faça seu coração parar de chorar tanto
Faça seu coração parar de chorar tanto.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não sei bem o que se passa agora dentro de mim, não entendo ao certo, à pouco tempo estava tudo bem, bem demais, e agora está assim sem sentido. Me sinto perdido, desorientado, assustado e encolhido. É um aperto no peito, estranho... Um mal estar que nada parece resolver... Você disse que eu era perfeito demais pra você, e que eu merecia alguém melhor.. Pois saiba que eu não sou nada sem ti, e ninguém me completa assim como você.. Aliás eu te disse isso, mas você insistiu... Machucou...

Ainda dói ...

Mas vai passar né? sempre passa... deve ser por isso que se torna tão banal, tão fácil para alguns, assim como presumo está sendo fácil pra você. Por fim tenho meios de desabafar, de colocar tudo isso pra fora, de respirar, uns momentos de alívio... escrevo.

Escrevo e vou aos poucos deixando pra trás, deixando na tinta e no papel tudo aquilo que eu sentia por ti, tudo aquilo que faria tudo diferente. E tudo era tanto sabe...
"Tudo que eu sentia por ti" falo assim, mas na verdade não sei dizer o quanto esse "tudo" era grande, só sei que era imenso, na verdade ainda é... mas esse "tudo" agora só existe em mim e está pesado demais pra segurar sozinho... Sinto um frio ao meu redor... e bem, pelo menos sinto alguma coisa ... Um "tudo" que eu costumava chamar de amor, agora não passa de um sentimento que eu devo esquecer...
enterrar ...
virar as costas ...
caminhar ...
deixarei lágrimas pelo caminho...
deixarei partes importantes de mim ...
ao mesmo tempo que colecionarei outras ...
me fortificando ... melhorando ... aprendendo ... amando ...

Diego Anderson M' M'

2 comentários:

  1. Amar, mesmo que doa, sempre é o melhor caminho!

    :D

    ResponderExcluir
  2. É tudo o que eu, aliás, ele tem pra te dizerm querido. Talvez você já conheça:

    http://caiofabreu.blogspot.com/2010/09/vai-passar.html

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...