12 de junho de 2011

12 de Junho

O dia dos namorados não é apenas uma data comemorativa na qual damos presentes e/ou recebemos presentes de quem amamos... Essencialmente é uma data que desejamos compartilhar com um(a) namorado(a), porém ao fim do dia agora, pensei no dia 12 de junho de uma maneira diferente... pensei em namoros que não ocorreram e nos que ainda ocorrerão, em momentos que se perderam nas lembranças, em detalhes que se esconderam no passar do dia-a-dia... Pensei em você, pensei em mim, pensei em tudo aquilo que poderia está acontecendo hoje, mas que por casualidades do destino, não foi possível. Pensei em tudo aquilo que talvez ocorrerá, mas que por maquinarias de um futuro incerto, torna-se impossível idealizar... No fim das contas... Eu pensei... e um motivo surgiu para emanar um : EU TE AMO ... não um "eu te amo" qualquer.. mas um EU TE AMO que de alguma forma só nós dois entendemos...


Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...