22 de junho de 2011

Quereres

O quereres e o estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim.



(O quereres - Caetano Veloso e Maria Gadú)



O querer não me traz apenas uma vontade, um desejo, uma sede ou uma perspectiva ...
Me traz não tão somente um ideal, um objetivo, uma visão ...
Me traz um horizonte distante, um cheiro doce, um toque de seda... sedução.
Um beijo, um romance, um olhar, uma leve passageira paixão ...
E se fosse pra rumar entre um desejo e uma escolha
Preferia ter que desviar-me de tanta confusão
Hibernar na mais imensidão do teu amor
Abracar-me com as assas de um perdedor
não chorar mais por causa da dor
que a ti mesmo provoca
não virar mais o rosto
diante desse olhar espantado
não seguir-te nessas indecisões
Pois sabendo que posto
e demais conclusões
sei que apesar de tudo
fui inegavelmente amado ...
mesmo com tantas erradas decisões.




Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...