22 de junho de 2011

For Manu ...

Queria pode expressar o que você É pra mim de alguma forma, e sempre essa forma é através de alguns embaraçado de letras ... porém você é mais complicada que isso, é mais profunda, mais misteriosa, tão mais que tudo isso que fica difícil te descrever em meras palavras...
E se te desenhar já és uma tarefa tão ardosa, imagina só expor o que sinto por ti ...
Mas quando eu falo isso, ou penso em você, me sinto bem, me sinto calmo, em plena queda livre em câmera lenta sabe. É assim mesmo, me sinto seguro perto de ti, sinto-me acarinhado, rodeado do cheiro de flores, deitado naquele jardim sem fim...
Enfim, pois é bem assim que me sinto quando estás perto de mim ...
E essa presença de certa forma me fará falta, quem eu vou "aperriar", quem vou fazer aqueles carinhos pra depois ouvir um "vai, continua"... com aquele seu jeitinho de falar, de pedir, que só, e só você tem ....
O sorriso da sinceridade, um olhar que penetra no fundo de qualquer alma que te encarar ... uma força de mulher, uma autoestima, um caráter bombardeado de  uma beleza invejável ... poxa Manu ...




Saudade não me farás tanto assim,
pois sei que conosco estarás em pensamento
e nem mesmo o mais tortuoso correr do vento
poderás jamais arrancar, o que por ti sinto, de dentro de mim ...




Se cuida tá Manuzinha ... Só mais uma página, nos veremos e riremos mais e mais em outras ocasiões, e nada mais será o mesmo depois de tu, depois de mim, depois de nós, depois de toda a turma e depois de todas as lembranças, risos e lágrimas, abraços e apertos... enfim ... não me há outra forma de dizer, se não: Eu te amo ... 



Diego Anderson M'M' ( escrita em especial dedicada a Manu )

2 comentários:

  1. Caramba, Di, eu nem sei o que te dizer. Um muito obrigada não é suficiente. Mas tenho que falar que seus galantes elogios me deixam muito feliz, embora eu não os merece assim tão rapido. Não tinha noção disso tudo. Vai deixar saudade... Ah, como vai. As coisas não são mais as mesmas, nem nos somos. Tá tudo assim, tããão diferente. Mas acho que pra compensar isso, os sentimentos se transformam e amadurecem. Muito obrigada, de verdade. E eu não esqueci daquele pedaço em branco, na sua camisa, que um dia eu disse que escreveria assim que eu tivesse o que escrever. Pois é... eu já tenho. :) Se cuida, que da nossa amizade, eu tbm cuido. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...