24 de junho de 2011

"W" "Dabliando" ...

E você aí... sem me responder, me deixando nessa angústia, neste resumo..
fico assim, sem saber como reagir.
Talvez fui direto demais e montei ao seu olhar uma imagem de um "eu" apaixonado, isso te assustou. Mas essa é a verdade que eu quero acreditar, pois dessa verdade ainda haverão algumas saídas.
Mas o que anda óbvio, é que hoje você tem outro alguém, e mais uma vez entro nesse estado de rabiscar palavras tristes ...
frases melancólicas, que sinceramente, no fim das contas, e à quem estou enganando (se não à mim mesmo), quem realmente ler isso?
São escritas, que eu não diria serem sem significado, pois de uma certa forma de acalmam... Mas custa às vezes você perceber que algumas delas são pra ti... é rapaz.. são sim pra ti.
E mesmo que eu grite aos quatros cantos do mundo, não importa, correto? Não basta isso, e porque? Simples... porque eu sou um louco que pensa em sentimentos, que até acha que sente alguns deles ... e por fim, termino meus romances com uma nova agenda... e toda temporada se resume à um amontoado de folhas riscadas e rascunhos, de papéis amassados jogados.
Sim... prometi certa vez, e ultimamente venho levantando sempre essa questão, prometi que não falaria mais de amor se ele não existisse.... entretanto a verdade é que ele existe... e eu vou deixar de desacreditá-lo, mesmo que nada disso desperte algo em ti, eu sei que o que há desperto em mim es verdadeiro, é imutável e inegável...
Não sofro por isso, mesmo que aparentemente destaque essa impressão, não...
Se não der certo contigo, sorry, a rotatividade da vida será impiedosa e me fará esquecer-te ...




Porém hoje posso te dizer que: meu interesse por ti não é apenas alguma atração, é um desejo de estar perto em silêncio... de escutar o seu respirar sobre teu peito, de sentir seu cheiro, e de beijar tua boca... é... justamente aquela boca com o seu jeitinho de mexê-la ...

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...