11 de julho de 2010

Adeus...

No meu rosto
Caia uma lágrima perdida.
E ainda sinto o amargo gosto
Daquela triste despedida.

Não há como responder
Ou pelo menos entender
Como tanto tempo dedicado
Pode ter, em instantes, evaporado.

Você dizia que me amava
E eu feliz da vida
Acreditava.
E agora, a mera partida.

Apenas um “não da mais certo entre a gente”
Saiu da boca antes beijada.
“não”, “não”, era difícil entrar na minha mente
Tais palavras vindas da minha amada.

Não me deu o direito
De saber por que, eu merecia?
No meio de tanto amor perfeito
Como é que aquilo do nada acontecia?

E ainda imóvel e assustado
Ela me deu as costas e sorriu
Permaneci lá, calado, sentado...
Perdido, ela partiu

Não sei como aconteceu,
Como começou.
Só sei que acabou.
E o sol se pondo, anoiteceu


Diego Anderson M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...