16 de julho de 2010

Aos meus amigos

Complexo demais descrever tamanho significado: AMIZADE


mesmo longe de poder explicar uma ínfima porcentagem do que seria a amizade... me contive na seguinte analogia:

A Amizade é como uma árvore...


que bem cuidada... bons frutos pode gerar. Os ventos e as tormentas estão aí, mas uma árvore forte e bem nutrida resiste, como algo inabalável.
Pode lhe tirar os frutos, que sombra ela ainda fará...
Pode lhe tirar os ninhos, que pássaros ainda nela pousarão...
Pode lhe tirar as folhas, que de escora ela ainda servirá...
Pode cortar-lhe os galhos, que em longas chamas de calor queimarão...
Pode ainda, sem piedade, parti-lhe o tronco...     triste fim!
Lá ficará, como um toco, simples pedaço de madeira que nunca foi.
Em alguns tempos, a maldade nunca se satisfaz,
e pode ainda arrancar da terra aquela pobre árvore, mas ainda assim ela abrigará fungos e bichinhos.
Como se não bastasse, essa tal maldade, pode ainda decepar as raízes que na terra se escondiam...
Aí sim... esse mal acabou definitivamente com aquela árvore.....


Entretanto naquela terra, fica um buraco profundo que jamais, por nada, poderá ser preenchido.
Fica assim, também, no meu coração, um vazio que jamais deixará um amigo como você, por mim, ser esquecido.


__________________________________________________________________________________


Vocês são aqueles que me fortalecem...
que me dão motivos pra sorrir...
Que compartilham meus momentos...
Que surgiram do nada, e pro nada jamais voltarão...


Amigos... "A família que Deus nos permiti escolher" ..




Diego Anderson M. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...