24 de agosto de 2011

Agradecimentos ...

Bem pessoal... Nesse exato momento (1.024 visualizações do blog desde 01 de agosto a 24 de agosto de 2011), queria agradecer de alguma forma a todos que me ajudam, conscientes ou não, acreditem, vocês me dão ar pra seguir em frente. E em meios a "porquês" e "como" resolvi arriscar mais um vídeo, dessa vez direcionado unicamente a cada um de vocês ...
Abraços ... =D




Porque é você minha inspiração
Você, meu paradoxo, meu sim, meu não
Em você que penso
Por você que escrevo
Alguns até dizem que invento
Mas acredite, é tudo fruto do meu desejo

À ti sou como um lince domado
Logo eu... que fui sempre tão independente
Hoje, as horas passam rápido, e só tenho você em mente
Pensando talvez, sonhando um dia ser pra sempre seu amado.

Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...