14 de agosto de 2011

Apenas mais uma folha amassada...

Essa noite e aqui estou
Pensando em ti,
juntando o que restou
depois que te vi partir.

Eram horas lentas, compassadas
de um ritmo impreciso
daquelas noites guardadas
em que me perdia no teu sorriso.

O lençol, seu cheiro ainda guarda
durmo agarrado ao travesseiro, embriagado
com teu perfume, tua camisa suada
e pergunto-me onde andas meu amado.
Sei que não estás longe, distante
Pois sinto sua presença e te escuto
sussurros, risadas.. silêncio, um minuto
Escutou? batendo como batia antes?

No peito o único sentido
Que me ergue, me empurra
Encosta aqui, põe teu ouvido
meu coração que por ti pulsa

Não seria o suficiente
meu eu, meu amor?
Ainda persiste na minha frente
Materializar assim tanta dor?

Um dia éramos dois, juntos
Corajosos, engolindo mundos
Hoje sumiu como espuma
perdido pela bruma

Penso se lembra de mim
se talvez andais afim
encontrar-me numa esquina qualquer
Quem sabe, um trocar de olhares sequer

Sentir novamente aquela paixão
sedução, sentimento incontrolável
Porém, restam fotos pelo chão
de um passado inabalável
Um tempo que não foi em vão
Um amor que todos diriam: Admirável.






Diego Anderson M'M'

5 comentários:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...