8 de outubro de 2011

"G" - I

Olho suas fotos e suspiro, uma sensação tão boa sabe, um amor tranquilo, daqueles que só você sente ser verdadeiro, realmente verdadeiro, e desculpe-me pelas redundância mais é sim, realmente verdadeiro. Um amor sincero, imutável, E só você desperta isso em mim, esse alívio, esse toque, essa expressão de alma, esse olhar. Você me faz tocar na tela do computador, passando a ponta do meu dedo na sua foto, pelo seu rosto... Pensando um dia tocar-te, amar-te... ai ai, apenas suspiro. Suspiros perdido nessa distância que nos afasta, nessa união que se atrasa, nesse dia que não chega, nesse momento que se arrasta. Tenho em mente cada segundo, pois cada tempo longe de ti é massacrante, é duradouro, angustiante. Eu sou teu sabia? Não adianta de muito lhe escrever esse aglomerado de palavras (e elas gritam por atenção, elas tentam me ajudar), pois a ti não sou mais que um amigo, infelizmente, é isso que despertei em você, amizade. E me pergunto porque não foi assim comigo também. Sinto ciúmes de você, fico tristinho quando me falas de novas paqueras, amores, saídas e enfim.
Um dia pacifico te encontrei e agora vivo essa guerra de te conquistar... Súbitas, desfalecidas tentativas. Você é para mim como a única razão, não a única razão de existir, mas a única razão de não desistir.

2 comentários:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...