18 de outubro de 2011

Para o deleite - as visões de um sonhador

Bem leitores, venho por meio deste post lhes informar que a partir de hoje há um espaço aqui reservado para meu grande amigo Gabriel Cavalcante. Sim, unir palavras com desenhos e um apurado gosto musical. "Ah Diego, então o Gabriel desenha bem e escuta ótimas músicas?" Sim, amigos, ele faz isso divinamente bem, e para completar o combo, ainda escreves com um perfume de sedução que torna seu blog irresistível, visitem {in}Titulado e tenho certeza que confirmarão o que eu indico, assino e assassino embaixo. E que fique claro a honra e satisfação é toda minha em ter tamanha mente libertando suas peripécias aqui pelo meu blog. Ele escreve, desenha e se expressa de várias formas e sobre "n"s conteúdos. Eu confesso amar os posts que ele elabora com seus desenhos, suas playlists, seus poemas e acima de tudo (confesso que até bate uma saudade sempre que lembro) das suas crônicas, (em particular a The Prodigy) que tanto abusam de detalhes sabe, daqueles que te sequestram sem perceber para dentro da imaginação e te fazem sentir cada toque, visualizar cada sorriso e lágrima, escutar cada mínimo ruído. Então... é isso, mas não só isso. Te cuidem, abraços. E seja bem-vindo querido Gabriel.

Gabriel Cavalcante - Blog {in}Titulado


Diego Anderson M'M'

3 comentários:

  1. =D Obrigado, Di! Que nada, é um prazer pra mim fazer parte desse seu mundo! o/ Espero conseguir trazer conteúdo de qualidade para seu leitores, e que leiam meu blog também! xD

    ResponderExcluir
  2. Olha... não conheço bem esse blog mas......... com os sentimentos do Gabriel expostos aki... vai ser meio difícil não viciar... seguirei-o-o... auhsaushaushaushaushauhauhauhas... esperando os frutos dessa parceria...

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...