20 de agosto de 2012

De lembranças e sonhos.



Tive um sonho, e você estava nele ... Isso me incomodou, não falei contigo um "oi" sequer, não merecia tamanha consideração da minha parte, na verdade você não merecia sequer ainda aparecer nos meus sonhos, e este só não se tornou um pesadelo, porque eu podia voar, voava, arrancava pedaços de nuvens e presenteava pessoas que eu amava quando descia daquele céu tão azulado e lotado de algodão. Ao acordar percebi que infelizmente você permanecerá em alguns momentos, visto essa minha memória sequelada, mas notei também que seguindo os bons momentos, sorrindo com as pessoas certas e distribuindo para essas as melhores partes de mim posso ser feliz e ter todo um horizonte na minha frente para voar.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...