25 de agosto de 2012

Para um lugar longe de te querer.



Quero ir embora
para algum lugar
que não seja este.
Sim, e rápido, agora
sem pestanejar
Norte, sul, leste, oeste
Escolha uma direção
não fico mais um minuto
sequer nesse chão.

E não tentes me seguir
se o fizer
tudo será em vão
a verdade é que longe
quero está de você
para assim te perder
de vez, sem gradação
que seja um estalar de dedos
engolindo os medos e anseios.

Distante de seu olhar
imune ao seu cheiro
amante, sedutor
reconstruirei-me alicerces
que fui um dia
antes de você desabar-me

Por fim quero mesmo ir embora
Mas sei que será difícil
pois sejam metros ou quilômetros
ontem, hoje ou outrora
meu coração sempre estará comigo
e é la que reside sua morada
de ti tão sofrida, de ti tão amada
seguirei nessa caminhada até o derradeiro passo
Até a última desilusão, que se desfaça esse laço
que o destino fez-se paixão, e você em mim solidão.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...