27 de agosto de 2012

Fases


1ª fase: o primeiro contato, é nesse momento, notem, que a vítima é alvejada por tiros de sedução a atração incontrolável logo a primeira vista. Percebam a dilatação no olhar, o aumento da taxa cardíaca, a sudorese, e a leve sensação de formigamento quando colocamos os dois seres próximos.

2ª fase: O reconhecimento, o flerte. Percebam aqui como as espécimes são cautelosas no que tratamos como "decifrando o alvo do romance", sim queridos alunos, nessa fase há a proximidade mais aprofundada, cheiros e hormônios são de extrema importância nessa etapa. Algumas espécimes no entanto pulam essa fase e partem logo para uma tentativa de acasalamento, em casos assim geralmente este se torna o último estágio do relacionamento.

3ª fase: A conciliação psicológica, iniciam-se aqui os dilemas existenciais, o encaixe, note como a cobaia tenta adaptar-se ao parceiro e vice-versa, introduzindo-o nos seus costumes e círculos sociais. Essa etapa geralmente é uma das mais sensíveis.

Agora com poucas cobaias em estudo ainda podemos seguir para as próximas fases.

4ª fase: Conflitos internos, ainda de causas e efeitos diversos, em anos de estudo notamos que em determinado momento os egos dos indivíduos surtam, uns simplesmente se perdem no caminho, outros querem forçar caminhos diversos, e geralmente esquecem-se que aqui é uma estrada de mãos dadas. Nessa etapa podemos observar claramente conflitos físicos e verbais. Com posterior término de envolvimento.

5ª fase: Uma fase bastante rara, que só conseguimos a produzir em laboratório sob circunstâncias de temperatura e pressão ideais, seria a fase do "finalmente felizes para sempre". Dizem por aí que essa mesma fase também foi concretizada por outros estudiosos, hoje conhecidos como escritores, em suas teses, também denominadas de contos de fadas.

Bem pessoal, por hoje é só, amanhã estudaremos o sexo e suas particularidades, o que hoje em dia é bem mais fácil, visto sua popularidade.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...