22 de agosto de 2012

Para me conquistar... Mas se já conquistou.



Convide-me para um jantar, não precisa ser no restaurante mais chique da cidade, ou tão pouco no topo daquele morro a luz do luar. Pode ser no chão da sua sala, com uma vela, duas rosas, um música que você sabe que eu gosto, um vinho e teu cheiro.
Não precisa presentear-me com toda a coleção de Edgar Allan Poe ou Drummond, experimente declamar-me uma poesia minha para mim mesmo, e vejas o quanto eu ficarei surpreso. Não precisas encher meu e-mail com fotos, gifs ou links românticos, tente escrever-me uma carta, ponha seus mais sinceros sentimentos com sua letra, e verás que isso tens extrema importância para mim. Não precisa levar-me para os shows mais aclamados, pegue um violão e cante aquela música que faz-me lembrar nós dois. Não há necessidade de me acordar deitado na mais confortável cama, basta que acordes ao meu lado. Não precisas jurar-me a cada segundo amor eterno, apenas me ame. Saibas que a cada segundo te amarei eternamente, nessa contradição, do sim e do não. Entre beijos e lampejos, lembranças e esperanças, suas feições não saem da minha mente, seu cheiro gruda no meu pescoço, seu sorriso me persegue a todo momento pelos outdoors da cidade, e sua voz... ah sua voz, basta com que feche os olhos para recordar-me de ti falando baixinho no meu ouvido antes que eu dormisse: Te amo viu meu anjo.

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...