20 de agosto de 2012

Desabafo

Sinto pena de como as coisas estão, entristece-me tantas cenas que tornaram-se rotina, cotidiano, simplesmente por causa do conformismo, e dentre algumas dessas eu mesmo sinto-me cúmplice por calar-me diante tais atrocidades. De longe o que mais me desanima é a forma como relacionamentos são tratados. Todo mundo diz-se maduro, mas quem usa? Todo mundo diz-se sozinho, mas quem se abre a novas experiências? Todo mundo procura algo concreto e verdadeiro, mas quem se dispõe a entender que isso se constrói de ambas as direções? No fim das contas todo mundo procura um conto de fadas, mas esquece-se de atentar para o fato que contos de fadas começam com "Era um vez" e "era" é passado, tente virar seu rosto para o presente, a realidade agradece.



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...