29 de abril de 2011

Coração.. onde está você?

Se fosse pra ser assim, teria sido...




Uma noite qualquer e me peguei pensando em você... lembrei da década que não sentia bem o movimento das coisas ao meu redor. Na qual os sentimentos pareciam não fazer importância, foi quando certa vez meu coração sangrou, e de surpresa eu notei que ele não apenas batia, ele chorava também... Se machucava a cada vez que você olhava pra mim, a cada vez que outro te beijava. Foi assim que eu percebi o amor...
No fim, a verdade é que são os momentos que modelam nossas vidas. Não finja, mas também não há necessidade de exagerar, é difícil ver tudo aquilo que eu imaginei pra nós dois acontecendo entre você e outra pessoa. Porque não comigo?
E hoje ainda te amo? Depois de passado mais de 20 anos... será? Possivelmente não... Já prendi esse amor

Nasci para amar, amar além do horizonte, através dos mares, cortando as estrelas, desvendando a alma. Porém de tamanha tarefa não me sobra tempo para ser amado. E tem horas que eu preciso disso, de amor... E ele não aparece, então sinto esse vazio, esse espaço imensurávelmente grande, me pergunto o que pode preenchê-lo? Deve ser algo igualmente profundo e verdadeiro, infinitamente bom...

É assim que eu conheço o amor, através da falta que ele me faz, então eu o modelo dentro de mim, como traços.. e até quando, até quando serão apenas esboços ...

Diego Anderson M'M'

Um comentário:

  1. Amigoooooooooooooo adorei o seu blog...Perfeito! Muito bom mesmo..Gosto do seu estilo de comunicação, a sua personalidade na escrita...o seu jogo de palavras está ótimo...Parabéns...:D

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...