9 de abril de 2011

Quando no horizonte resplende um coração




Amizade, confiança, felicidade ...
Nesse momento, meu peito explode, estou repleto, estou cheio, engasgado com essa sensação de alívio e agito.
Quando nasce um amor? Imaginário talvez, mas eu te sinto, não sei seu nome, nunca te vi, nunca te toquei, nunca senti seu cheiro, nunca ouvi sua voz.
Mas sei que seu nome será aquele que soará como canto, seu rosto terá o sorriso mais sincero e o olhar mais profundo, o toque de sua pele será como a coçeirinha que dá quando na grama nos deitamos, seu cheiro será doce, me fará mergulhar dentro de mim mesmo e sua voz correrá pela minha cabeça como uma canção de ninar... "Eu vou, esperar você amor, pode ser o tempo que for, eu tenho a eternidade aqui comigo..."


Diego Anderson M' M'

Um comentário:

  1. Sei mt bem como eh essa sensação...ateh vc perceber, um dia, q a fantasia criada foi em vão e vc tem q se desfazer-se dela...

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...