25 de abril de 2011

Meu quebra-cabeças ...

Sim, você pode até me desmontar assim como fez, mas montar-me já se torna impossível sem sua peça...
Uma única peça... sim.. podemos ter as 4999 peças do quebra-cabeça, mas se falta uma, ele nunca estará completo... Por isso te peço, se for me desmontar, não faça questão... Não compartilhe minha peça teatral, evite rir comigo da minha vida em stop motion, não abra um sorriso no meu rosto já tão cansado...

Sim, é tudo que peço
e só peço, pois estou vulnerável
ao teu olhar me senti sem o chão
e teu toque não senti em vão
talvez o dia seja mais agradável
se me polpa... eu peço.


Queria poder resistir, por outro lado me entregar pra ti. Ainda não penso direito no que fazer, sequer tenho capacidade pra pensar em demasiada situação, essa atração, esse fervor, esse amor, essa dor, essa impossibilidade desastrada de uma química inesperada. E se fosse pra te dizer "não" hoje, eu não conseguiria,  se fosse pra te dar um "sim" eu estremeceria... talvez o silêncio do momento possa decifrar meu olhar. Sim, talvez, talvez...




Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...