15 de abril de 2011

Eu te encontrei ...

Paixão se procura. Amor se encontra...


Foi pensando assim que ficava dias e dias angustiado pensando em você, e você nem me conhecia. Como que então era capaz de estar sentindo isso por alguém que sequer fazia idéia de quem eu era? Vi-te a primeira vez no passeio aqui perto de casa, cabelos ao vento, sorriso hipnotizante, olhar profundo, misterioso, lá olhando o lago. Tantas e tantas pessoas freqüentando o mesmo local, mas você era intrigante, me despertava algo que me possuía toda a atenção, talvez seu jeito, seu cheiro que competia com os cheiros das flores, o brilho dos seus olhos que refletiam a luz do dia, e naquele olhar de esmeralda se escondia um segredo impertinente, eu sentia isso e desejava mais que tudo desvendá-lo, entendê-lo, seduzi-lo, entrar na sua mente e encontrar a resposta para aquele furacão de sentimentos que martelavam em minha cabeça.
Incompreensivelmente eu caminhei em sua direção, passos lentos, curtos, mal sabia o que lhe diria ou como me apresentaria, iniciaria um papo, enfim... Naquele momento não controlava minhas pernas, pois o coração pulsava freneticamente, não importava como eu ia chegar a você, ou o que falar, ou nem falar... O que meu corpo queria era esta perto de você, cada parte de mim queria te sentir, sua pele, seu rosto.
Uma, duas, até três pedras lançadas ao lago, quando do nada palavras escaparam da minha boca: “Bonito lago né”. A pelo amor de Deus, bonito lago! Tinha algo melhor pra eu dizer não? Santo Deus... E enquanto eu surtava internamente ele respondeu:
- Sim, é sim, adoro o reflexo que o sol faz aqui...                                                   
Nossa! Ele tinha falado comigo... Tá. Calma. Não estraga tudo
- Também acho, é inspirador, venho aqui e escrevo às vezes
- Hum... Você escreve o que?
Nesse momento ele me fitou com aqueles olhos profundos, do tipo que enxergam sua alma nua, e não adianta, nem a mais crua e forte armadura é capaz de esconder uma alma daquele olhar, fiquei imóvel por um breve instante, ele insistiu:
- Que tipo de coisas você escreve?
Mas dessa vez, a pergunta além de seu olhar veio seguida também de um sorriso, “Do” sorriso, “O” sorriso. Da mesma forma que seu olhar podia penetrar-me o corpo e congelar todos os meus sentidos, seu sorriso podia me levar às alturas em instantes e acalmar qualquer terremoto existencial.
- Po.. Poo poo Poesias.. Poemas, coisas do tipo
Respondi desviando o olhar para o lago, pois era impossível pra eu ainda encarar talvez a única pessoa que me fazia sentir-me sem o chão.
- Sério? ... AA eu adoro. Tem algum com você ai?
- Na verdade...       não
- Ahh!
 Ele voltou a olhar o lago.
Momentos em silêncio e percebi que aquela podia ser a única chance da minha vida de entender sentimento tão complexo e sublime como o amor, o peso disso então me deu coragem quase que naturalmente para adentrar em paradoxos, me senti livre, toda aquela timidez e nervosismo tinha se tornado algo ínfimo perto dele... Então prossegui
- Mas, como eu tinha dito antes, esse lago me inspira, mas ultimamente algo maior vem me inspirando, algo que me apaixona que me deixa inerte, sem ar, que suga meus pensamentos...
Ele retornou o olhar pra mim, dessa vez o encarei e mergulhei no seu olhar como os longínquos campos.
- É mesmo? E o que seria?
- Alguém que me faz sentir algo inexplicável, algo lindo, algo vivo aqui dentro. Uma pessoa que atrai cada pedacinho de mim, e cada parte minha quer tocá-lo, quer senti-lo, quer amá-lo, quer tê-lo, sua pele, seu cheiro, sua respiração, admiraria seus olhos intensamente, pois sou atraído pelo mistério que eles escondem. Apaixonei-me por sua alma, que tem uma vida cheia de sonhos, romântico, singelo, forte, mas que tem momentos que ele precisa de um abraço, de um colo, de um sorriso, de um beijo, eu sei que ele procura um amor verdadeiro, um amor capaz de entender tudo isso e mais um pouco, um amor que o faça descansar em seus braços e esquecer-se do mundo sempre que estiver farto.  Eu só não consigo ainda dizer isso tudo pra ele...
Fiquei espantando comigo mesmo, como que tinha conseguido dizer tudo isso e de forma tão verdadeira, era eu ali, me senti vivo, me senti livre, se senti eu mesmo, foi muito bom, aliviaste... Meio desnorteado, perguntei o nome dele. E ele respondeu:
- Eu sou a vida pequeno garoto, e se você está aqui e agora e me contando tudo isso, é porque você finalmente encontrou alguém que me deu sentido de existir, pois eu já existia dentro de você, mas para me entender você precisava encontrar aquele que te faria completo... E pelo o que você já me disse, parece que já encontrou, então... Agora que você se entende e ama sua vida, não perca mais tempo e vá dividir-me com alguém que me enxergará tão verdadeiramente como você me vê... Então não tenha duvidas, será a pessoa mais feliz do mundo!

A verdade é que encontrei alguém que me deu sentido à vida, e esse alguém é você...


Diego Anderson M' M'



3 comentários:

  1. Obrigada, também gostei muito do que li aqui, te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra comentar, só suspirar... *-*

    Gente, quem é Nicholas Sparks perto desse garoto??? *O* arrazow <3

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...