18 de dezembro de 2011

Contigo ...

Queria saber desenhar, assim como você... para poder te desenhar assim dormindo, com esse rostinho, esse corpo, esse silêncio na beleza que faz-se presente em você... Sim... mas diferente de você, meu dom não é desenhar, eu só sei mesmo desenhar letras, grudá-las formando palavras e por sua vez agrupando-se em algumas frases de "te amos" ... Até me vejo arriscando alguns rabiscos, você acordando e perguntando:
- Que faz amor?
Eu fico calado por um instante, flagrado com o papel e lápis na mão...
- Está escrevendo?
- Não ... bem... quase
Você faz uma cara de quem não está entendendo direito
- Assim, eu estava tentando desenhar você dormindo.
Falo enquanto me escapa um sorriso... Você sorri junto comigo...
- Ah! Quer ver...
"Quer ver", sim, exatamente assim que você falaria ...
E eu fico sem jeito, coço a cabeça...
- Não, nem se compara aos seus desenhos, deixa pra lá bobo...
Você senta-se na cama, cruzas os braços, faz cara de mandão com raiva e insiste, dessa vez mais decidido
- Estou esperando ...
Olho bem nos seus olhos, e devagar vou virando o papel pra ti ...

Você...nesse momento, meus olhos fotografam talvez uma das cenas mais lindas que eu verei em toda minha vida... seu rosto, lindo... seu sorriso... sua felicidade em ver meus rabiscos desajeitados, uma lágrima escorre pelo seu rosto ... você olha pra mim, fita-me os olhos...
- Eu te amo...

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...