28 de dezembro de 2011

Novo, ligeiramente incontrolável ... altamente compreensível

Eu estava nervoso, meio que o coração pulsava mais acelerado, tornando aquele desejo cada vez mais intenso. Era um sentimento de tato, a pele gritava pelo toque, a pele queria encontrar a sua pele, queria sentir sua pele, abraçar sua pele, acaraciar, tatear devagar cada pedacinho... Sentir o calor da sua pele, o gosto...
Algo me atrai, não como um imã, mas como um choque, como se saissem faiscas do nosso contato... e você estava tão perto, tão perto. Entretanto me deixa sem jeito, me deixa tímido, minha mão quer, mas o braço a segura, meu pensamento me manda, mas o corpo me prende.
O resultado é que as sensações andam confusas, não posso agir... O desabafo conta como algo, relaxa, extreita tensões ...? Será, sendo ou não, a certeza do momento é que você seduz meu olhar, rouba meus sentidos sem esforço, me desnoteia com teu cheiro... e sua pele.. ah! Sua pele...



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...