17 de dezembro de 2011

Distante, só mais uma para dormir ...

Pensar em distância... metros? quilômetros? anos? ...
Na verdade quando se trata de alguém que amamos, que desejamos perto, próximo do peito pra abraçar e confortar, não importa quanto ou quê o distancia, sempre será muito... sempre será uma distância de apertar o peito, de inundar os olhos, de encolher os braços contra você mesmo para quem dera sentir aquele abraço de quem tanto se deseja... é ... 
A distância física sempre machuca, entristece, se transforma em saudade, outras vezes em lembranças.
Fico mais triste quando a distância é aquela impossível de se ultrapassar, sabe qual? Aquela distância de alma sabe, aquela distância que impede O alguém de se apaixonar por você, de entender o quão grande não é seu amor, sim, eu disse "não é", porque antes era grande, era sim, era enorme na verdade... porem agora não é mais, não é pois se tornou algo imensurável, de grande se tornou algo infinito, imortal, que atravessa anos, décadas, vidas ... Imagina só conter toda essa imensidão de sentimento dentro ti, imagina só.
Imagina só acordar e dormir afogando-se na rotina pra ver se torna-se mais fácil acalmar essas explosões de sentimento no peito...
Imagina ter esse sentimento todo, repleto de romantismo e só conseguir dá-lo a uma pessoa? Um sentimento que é tão teimoso quanto decidido, uma teimosia de criança, pois acredite, ele só pensa em você, e só quer se for você. Já... já sim, já tentei inúmeras vezes:"Olha amor, aquele ali, é bonito, é inteligente"... o amor me responde:"é talvez..." ... Eu vou, se desencadeia todo aquele histórico de fatos, e quando o outro fala algo que torne aquele relacionamento possivelmente mais sério.. advinha? O amor desconfia, faz cara feia, e com medo de que o outro tome seu lugar, o amor se afasta... e eu ? pobre de mim ... não posso controlar, esse amor danado manda em mim... e ele só quer você.
Imagina quão angustiante é olhar algumas fotos, ver aquele teu sorriso, aquele teu olhar, e vez ou outra escutar aquela tua voz, sorrisos e suspiros quando o destino nos une novamente que então posso roubar um pouco do seu cheiro, seu abraço...
É ... se machuca? Depois de um tempo não machuca não... Eu aprendi, entrei em acordo com meu amor, ele continua gostando de você e eu continuo gostando de mim mesmo, convivendo com o fato de que esse amor jamais será correspondido, mas tudo bem, como já disse antes: melhor um amor não correspondido do que uma mentira compartilhada...
Seguem-se as horas, que já irei dormir
Seguem-se os dias, que o sol põe-se no fim da tarde
Seguem-se os meses, que as luas teimam em me contar
Seguem-se os anos, que a idade me condena ...
Talvez um dia seguirá a vida... mas uma certeza eu tenho hoje e terei mesmo depois de tudo: Te amo.
Simplesmente assim ... mas não adianta, não há nada que eu possa fazer. Pois do mesmo jeito que meu amor escolheu você e vive teimoso nisso, eu entendo que o seu não me escolheu e jamais escolherá ...



Diego Anderson M'M' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...