15 de dezembro de 2011

Forget ...

 E  nem falo nada, só deixo, pra ver o que o vídeo desperta ou transpira em cada um de vocês ... pra mim foi um misto de sensualidade e simplicidade, implodindo intimidade, exacerbando o toque, o gosto, o cheiro, que por fim me traz lembranças, me traz nostalgia, me traz suspiros de alguns dias, ou seriam noites? Por mais pra quem não iria dizer nada, tenho por mim que já falei por demais. Mas não culpem essa boca atrevida ou esses dedos mal criados, porém mesmo de dentes cerrados e mãos atadas, meu coração fala por si só. Diego Anderson M'M' onde quer que esteja ...



E sabe qual é a pior parte disso tudo?
É que eu já desisti de você, mas meu coração é que ainda não desistiu de nós dois.



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...