7 de dezembro de 2011

Um ano se passou ...

Pensei que havia esquecido seu cheiro, mas me enganei, não esqueci... Antes sentia pelo nariz e todo aquele cheiro invadia meus pulmões me embriagando. Ultimamente eu procurava, mas não o encontrava mais, aquele cheiro peculiar, então deduzi que tinha passado e que nem sequer sentia mais teu cheiro como antes... Porém...

Na verdade eu que não percebi, seu cheiro agora está ao meu redor, o ar que eu respiro me lembra você, como um fantasma, e não só isso... Enxergo seu sorriso no formato das nuvens, o brilho do seu olhar na estrelas, seu abraço no conforto do travesseiro e no silêncio posso escutar sua respiração e logo me vem em mente o som do seu coração, aquelas batidas fortes quando deitei meu rosto sobre sue peito...
Me passam algumas lembranças...
Primeira vez que vi seu rosto
Primeira vez que te abracei
Primeira vez que senti seus lábios
Primeira vez que nos tornamos um
Ou quando você me abraçou desajeitado
Ou quando você mexeu no meu cabelo, enquanto eu dormia (na verdade você achava que eu estava dormindo, mas eu sempre esperava você dormir, para espiar seu semblante)
Ou quando você disse uma vez que já chegou a imaginar nós dois juntos ... essa última lembrança não sai jamais da minha cabeça, talvez ela insista em ser promovida de lembrança para esperança ...

Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...