9 de julho de 2011

Não queria... por ti me apaixonar ..

Yellow- Coldplay (acoustic) Letra

o pensei sobre isso, na verdade não tive tempo. Quando me dei conta estava acabando algo que mal tinha começado, sabe... Acabara de nascer o sol, e já se encontrava em pleno fim de tarde...
Na vida temos "n" escolhas, é ... temos sim.
E se me perguntassem:
"Se pudesses escolher? escolheria sim ou não?"
Eu diria sem fraquejar: "Escolheria Você"
Pois há coisas nessa vida que não temos poder de escolha, e à elas eu costumo nomear de sentimentos sabe.
E droga, você despertou em mim o mais devastador deles, o amor.

Te amei do começo ao fim.
do amanhecer ao anoitecer... e queria eu poder te amar até o amanhã, e depois e depois. Mas nós tínhamos prometido aos sete céus que não iríamos nos apaixonar... pois é, quebramos essa promessa.
Queria te imortalizar de alguma forma dentro de mim, como um meio de realizar seu último pedido que foi:
"promete que não me esquecerá?"
É, eu posso sim te esquecer, posso com o tempo cicatrizar todas as feridas. O que não posso esquecer e na verdade não devo apagar, é o que senti por você, pois foi único e importante demais para deixar que o vento vá aos poucos arrancando pétala por pétala ... Vou guardar aqui comigo esse sentimento, irei hiberná-lo, e outro verão chegará para despertá-lo novamente, assim seguem-se minhas primaveras... e saiba que você foi meu jardim em algum momento da minha vida, e que outros trarão outros jardins para minha história, mas nenhum desses terá o mesmo cheiro que suas rosas deixaram pelo chão da minha sala. Nem as mesmas cores que coloria seus olhos, e hoje, essas gotas de chuva à descer pelo vidro da janela do meu quarto, são para você. Hoje essa lua é para você, esse friozinho de fim de noite também é seu, mas só por hoje... Pois amanhã acordarei pra minha nova primavera. Hoje visualizarei sua foto antes de fechar meus olhos e dormir, hoje sentirei seu cheiro antes de respirar devagarzinho para o sono chegar, hoje pensarei em você antes de sonhar, e hoje direi antes de calar-me: Eu te amo. Só por hoje ....



Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...