9 de julho de 2011

"O amor sempre vale a pena"

 - Vídeo "Propaganda" da Serenata de Amor -

Não tive como conter meus dedos e essa minha mente "perturbada" ao me deparar com esse vídeo, que por mais que seja antigo, nunca tinha visto, e convenhamos, jamais deixará de ser atual e verdadeiro quando se trata de apontar o amor e seus amores ...




E eu me comporto feito um bobo? sim ...

E tenho amigos que me levam pro bar e vão me pegar no bar? também.

E o tempo foi, é e sempre será aquele que realmente conforta minha dor? confere.

Se eu sinto algum prazer em cultivar esse sofrimento? Bem, se foi o máximo que eu consegui, e é algo que me faz lembrar você, e de tudo que poderia ter acontecido... então vai outro "sim" ai.
Pois de uma forma ou de outra estou "eternamente apaixonado", reciproco ou não, não deixo de estar apaixonado, e alias, arriscaria até em dizer que estou mais apaixonado do quê o normal, pois percebas bem, estou apaixonado por nós dois, carrego em mim um amor grande o suficiente, e pesa sabe, pesa porque esse amor era pra ser nosso, era pra ser eu e você carregando-o pra lá e pra cá, levando-o no parquinho, escancarando-lo nos sorrisos, exibindo-o na janela da nossa casa.

E eu sou um romântico por causa disso? é... talvez seja, não me faz diferença, desde que eu tenha você, posso e serei tudo que imaginar.

Quando o furacão passar tudo estará no lugar? Hum... não sei sabe, acho que tudo estará arrumadinho, bonitinho, mas em lugares diferentes, de formas diferentes e visões diferentes, acima de tudo, aperfeiçoadas.

Revigorado e feliz comigo mesmo? Ah!! sei bem o que é isso ... é inexplicável. Chamo isso de "próxima primavera"

Pronto pra entregar meu coração pra outra pessoa mesmo que ele se parta em mil pedaços... ?

Sempre ... Pois na verdade, completo ou partido, em meu coração sempre faltará uma peça: VOCÊ!!



Sabem uma curiosidade sobre os pinguins? Quando eles "escolhem" seu parceiro, é pra vida toda... Você é meu pinguim dessa vida ... Talvez não fisicamente, talvez nem dividiremos lá essa vida toda, mas o sentimento que tenho por ti é só teu, e jamais haverá igual, jamais ... esse sentimento aqui dentro de mim escolheu você...

Diego Anderson M'M'





Um comentário:

  1. Oi Diego., acredito que você me deixou seu link , nessa postagem : http://um-motivo.blogspot.com/2011/06/faz-assim-se-joga.html , para se juntar ao meu "time". Então. Seria bem legal uma mente masculina no meu blog. Caso tenha interesse, me avise.

    ResponderExcluir

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...