28 de julho de 2011

Quando se encontra aquele alguém...

A teu sorriso desabei
Ao teu olhar me encantei
No teu perfume levitei
Em teu corpo delirei

Queria melhor te conhecer
Desvendar, mergulhar em tua mente.
Assim, talvez, quem sabe.
Um dia, um momento, ou mais tarde.
Entenderia como tudo tão rápido aconteceu
Como que você me seduziu tão facilmente
Como que minha respiração se perdeu
E como meus olhos se prendiam aos movimentos seus...

Amei por pouco tempo,
Eu sei...
Porém verdadeiro e inexplicável
Ainda te verei?
Materializar tal sentimento
Torná-lo real, palpável...
Disso não sei, e não tenho como saber.
Então até lá... Resta-me no papel te escrever

Por fim, sei bem o que senti...
Em uma noite te encontrei,
Na mesma noite sumiste
Foram poucos minutos que amei
Desde o momento que te vi
E que tu me viste.



Férias.. boate.. dança.. uma, duas, três fotos suas... soube seu nome, conversei contigo... você foi sincero, foi fiel, foi bonito.
Diego Anderson M'M'

Um comentário:

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...