28 de julho de 2011

Sim, eu sou um escritor...

Várias outras coisas sonhava em te oferecer...
Esculpir lhe,
Desenhar lhe,
Pintar lhe,
Cantar ou compor algo para ti...
Com teu nome uma avenida nomear,
Com teu nome um arranha-céu batizar,
Num voo de asa delta o mundo desbravar.

Porém não sou um escultor.
Nem de perto um engenheiro,
Muito menos desenhista ou pintor.
Quem dera talvez cantor.
Ou um louco aventureiro.

Mas não...

Sou apenas um mero escritor
E sobre ti escrevo noites em claro
Em devaneios de um passado
Que me traz das recordações as melhores
Traz-me dos sentimentos o mais forte
Retiram-me do peito longos apertos
Força-me a incansáveis suspiros
E esperanças impensáveis.

Então não tenho nada a ti oferecer
Se não apenas alguns sorrisos
Outras páginas riscadas, amassadas.
Alguns desmerecidos pensamentos
Outras decorridas lágrimas, e um rosto entristecido.
Uma caneta sem tinta, um brinquedo quebrado.
Um carinho oculto e o mais importante a ser lembrado...
Que se esqueceu no correr do vento: um amor perdido.


Diego Anderson M'M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...