13 de julho de 2011

O V no alfabeto

"O seu olhar" ... na voz de Ceuma ...




"O seu olhar melhora o meu..."

Olhares, janelas da alma? Digamos que sim, alguns dizem até que um olhar pode hipnotizar...
Mas o que seria mesmo o olhar?
a ação dos olhos? só isso? hum... acho que não, na verdade depende de como se olha, se é com os olhos ou com a mente.
Certo dia alguém me olhou com um olhar ... um olhar só seu ... um olhar que me focava com ar de alegria... com aquela sensação gostosa de quem te dá a mão sabe. Um olhar de "agora" .. "seu olhar é seu" ...
E realmente só ele consegue me olhar assim, e chamar minha atenção ... mas eu tenho medo sabe, tenho sim.
Medo de não atender a este olhar tão singular, medo de cegar este olhar sincero, medo de não focá-lo como me focas, pois meu olhar ainda está ofuscado pelo nevoeiro de passados ...
Seu olhar vai entender, seu olhar, só seu olhar ... Não penses que eu não olhei seu olhar assim de espiada.. porque eu olhei sim, olhei... olhei... mas algo me impede de encarar, de mergulhar, de me entregar a este olhar só seu. Seu olhar, seu olhar só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.. volte sempre que bater aquela saudade...